Cadastre-se | Meus Pedidos
  
BLAZER BLUSAS BODY CALÇAS CONJUNTOS PROMOÇÕES SAIA VESTIDOS
TROCA E DEVOLUÇÃO


Caso queira efetuar a troca ou devolução de um produto, você deverá nos informar enviando mensagem pelo Whatsapp (11) 99894-0530 ou por e-mail para contato@silvanaribeiromodafeminina.com.br dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto, devendo enviá-lo para a empresa nos próximos 3 dias úteis.

A empresa não arca com as despesas do frete quando: "... se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos." 
Fonte: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?busca=sim&id=6938

Caso o produto apresente defeito de fabricação, as despesas referentes ao frete para a troca ou devolução serão pagas pela empresa.

Para que sua troca ou devolução seja realizada, fique atenta às nossas condições:
1) Só serão efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente via Whatsapp ou e-mail e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque). Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pela cliente.
3) Se preferir, a cliente poderá solicitar restituição do valor da compra.
4) Produtos em Promoção/Liquidação ou off
Troca somente por tamanho.
5) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
- As peças devem estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos, bem como estar com as etiquetas fixadas e sem violação.

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca/devolução, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca/devolução não será aceita e, portanto, serão enviados de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. 

Após análise e aprovação do produto, inicia-se o processo de troca ou restituição do valor pago, exceto o frete, conforme o caso.

 
Copyright © 2017 - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido pela MegaInter